miércoles, 19 de agosto de 2020

Nova Campanha "Não Morda o Anzol"




Stardoll  hoje mostra uma nova campanha chamada: Não Morda o Anzol..

O Stardoll nos conta tudo o que os scammer fazem ou vêm fazendo há alguns dias para roubar contas e enganar vários usuários. E o stardoll hoje nos conta sobre tudo e nos dá as recomendações que a maioria dos jogadores antigos sabe, mas vamos ver o que eles nos dizem nesta publicação:


A primeira sradoll conta o que já conhecemos, no jogo existem algumas pessoas que se dedicam apenas a golpes no site, sabemos que os golpistas mandam mensagens no nosso chat, livros de visitas ou vão enviar correio a dizer que se vamos visitar algum site nos dará mais SD ou SS gratuitamente.
Lá, eles nos dizem que fecham as contas que detectam como golpistas (acho que eles fecham as contas denunciadas e não as descobrem sozinhos)

Dizem, como já lemos nas regras do One-Stop, que nunca devemos colocar a senha em outro site que não o stardoll, nunca devemos dar a ninguém, nem mesmo ao staff do jogo, a senha, porque se alguém ele diz que trabalha para a stardoll ou que faz parte de sua equipe e precisa de nossa senha, obviamente,  é um scammer.


Vou resumir algumas as recomendações  nos dão hoje para saber como reconhecer mensagens Scammer e evitar morder a Anzol:

Se você receber uma mensagem com um nome como 5tard0ll Rewards. e o mensagem incluem um link  algo escrito como:

Parabéns! Você ganhou 500 Stardollars! clique aqui para resgatar sua recompensa!

Obrigado por responder à pesquisa. clique aqui para receber sua compensação.

Obviamente, essas não são contas reais do site!

Porque quando alguém ganha um concurso e o stardoll entrega SD, eles nunca vão nos dizer para ir a um lugar fora do jogo, porque quando alguém ganha SD através de concursos, os vencedores recebem uma mensagem como esta que mostro  na imagem seguente:


Você pode ver que o stardoll comunica que o SD foi ganho, e em nenhum momento se refere à visita a outro site por meio de um link, porque quando alguém ganha SD em concursos esses SD são automaticamente adicionados à sua conta, você pode verificar o que faz obtido de seu histórico de transações, e você não precisa ir a outro lugar para obter mais.

Porque se você clicar nos links falsos, que levam a outro site onde pedem que você digite seu nome de usuário e senha para sua conta, você perderá sua doll.

Muitas vezes podemos ver mensagens de contas novas ou roubadas, em chat, clubes, álbum, nossos livros de visitas, ETC, onde dizem:

Não pensei que fosse real, mas este site fez de mim um SS e ganhei 1000 SD! Visite re4lst4rd0llars dot nom para obter o seu! ou visite re4l | st4rdollars (.) nom para obter todo o dinheiro de graça! (remova espaços, linhas e parênteses ao entrar no site na barra de endereço)

Eles também podem postar mensagens dizendo que, visitando o link escrito, você pode ganhar muitos SD grátis.

O que é falso! Porque o stardoll em muitas ocasiões e nas regras nos diz claramente que eles nunca dão SD ou SS gratuitamente por meio de links. (Caso o jogo tenha um concurso em que tenham oferecido SS grátis ou SD grátis teremos sempre tudo direta e automaticamente em nossa conta, como já mostrei na imagem acima, sem ter que ir a lugares estranhos fora do jogo )

Para nos proteger de tentativas de scammer, a stardoll recomenda:

Se vir uma mensagem de alguém que não conhece e que não é amigo de alguém que diz estar recebendo um prêmio ou uma compensação, não morda a anzol. Não clique nos links e não preencha as informações solicitadas. Se você receber uma mensagem de um amigo que parece fora do lugar e oferece um link para ganhar Stardollars ou SS, é provável que ele tenha sido vítima de roubo de identidade e tenha perdido o controle de sua conta. Não interaja com esses golpistas. Se você sair do Stardoll, certifiqu  que a barra de endereço mostre apenas stardoll.com se precisar fazer o login com sua senha.


Se você receber uma mensagem pedindo para clicar em um link, use a ferramenta de denúncia dessa mensagem para que nossa equipe de segurança possa investigar e encerrar essas contas ou devolvêlas aos verdadeiros proprietários.


Se você vir uma postagem em uma apresentação, livro de visitas, clube, chat,chatroom ou em  uma foto, álbum ou cenário que seja suspeito ou pareça estar tentando compartilhar um link para burlar nossa segurança, use a Ferramenta de Relatório onde quer que você veja a postagem, para que nossa equipe de segurança possa investigar e encerrar essas contas ou devolvê-las aos seus verdadeiros proprietários.

Se receber uma mensagem sobre a qual não tem certeza, você pode denunciá e incluí em sua mensagem. Você não será punido por enviar um relatório que não seja um esquema de phishing.

O que fazer se você cair em um esquema de phishing?

Se você acha que um scammer tem sua informações, altere sua senha imediatamente. Esperamos que isso  apenas os impeça de fazer login em sua conta, mas, se puderem, pelo menos os impeça de vender seus itens por 48 horas.

Você pode escrever uma mensagem para o Atendimento ao Cliente e informar a equipe da Stardoll. Podemos verificar seus logins recentes para ver se houve alguma atividade suspeita.

Se sua conta já foi encerrada pela equipe da Stardoll, você pode digitar as informações corretas para recuperar sua conta.


E é isso que a stardoll nos diz hoje em sua campanha contra Scammers, então você já sabe o que fazer e o que não fazer para evitar cair.



No hay comentarios.:

Publicar un comentario

No estoy en busca de alguien para postear en este blog OK.
Por favor no insista en preguntar eso. Gracias!
Nós não estamos procurando alguém para postar neste blog OK.
Por favor, não insista em perguntar isso. Obrigado!