jueves, 5 de septiembre de 2019

Adios "Cambio de Nombre Para Tu Doll" - Adeus "Mudança de Nome para Sua Doll"





La opción para hacer cambio de nombre  a la doll esta por desaparecer, esto lo informa stardoll  y nos  dice que hasta el 12 de septiembre, todos los usuarios tienen la última oportunidad de hacer el cambio ya que  después del  día indicado , esa opción no existirá más   porque según indican  van  a actualizar los métodos de pago.

A opção de alterar o nome da boneca está prestes a desaparecer. isso stardoll  informa e diz que até 12 de setembro, todos os usuários têm a última chance de fazer a mudança, pois após o dia indicado, essa opção não existirá mais, pois indicam que atualizarão os métodos de pagamento.


Supongo que esto lo hacen ya que,   varios usuarios hacen negocio vendiendo el  cambio de nombre, pues como muchos sabemos  solamente se puede hacer cambio pagando con tarjeta  y no todas las personas que juegan stardoll tienen tarjeta.

Suponho que isso seja feito, pois vários usuários vendem a mudança de nome, como muitos de nós sabemos, a mudança só pode ser feita com o pagamento com um cartão e nem todas as pessoas que jogam stardoll têm um cartão.



Spoiler LE + Promoción Compra SD o SS = 50% mas SD - Spoiler LE + Promoção Compre SD ou SS = 50% mais SD





Mañana llega una nueva colección LE, y stardoll tiene una nueva promoción en compra de SD.

Amanhã chega uma nova coleção LE, e o stardoll tem uma nova promoção na compra do SD.



 Todos los usuarios que hagan compras de SS o SD van a recibir el 50% mas de SD.
La oferta de mas SD  termina en 24 horas.

 Todos os usuários que fizerem compras SS ou SD receberão 50% mais SD.
A oferta de mais SD termina no 24 horas  aproveita!