Hoy stardoll avisa que esto se debió a una falla en sus servidores y que ellos actuaron rápidamente, para solucionar ese problema ya que por mensajes que algunos usuarios enviaron en las redes sociales ellos se enteraron de esta falla.
Aquí les dejo la imagen del mensaje:
Aquí les dejo la imagen del mensaje:
Ontem à tarde o jogo não ficou disponível por 1 hora e meia.
Hoje stardoll avisa que isso se deveu a uma falha em seus servidores e que eles agiram rapidamente, para resolver esse problema, porque alguns usuários enviaram mensagens nas redes sociais e asim descobriram sobre essa falha.
Aqui deixo a imagem da mensagem:
Hoje stardoll avisa que isso se deveu a uma falha em seus servidores e que eles agiram rapidamente, para resolver esse problema, porque alguns usuários enviaram mensagens nas redes sociais e asim descobriram sobre essa falha.
Aqui deixo a imagem da mensagem:
Muchos estamos esperando la actualización total del sitio; para que no sea necesario usar Flash y pensamos que esa era a razón de eso.
Tengo que decir es bueno que stardoll avise de este problema; porque ellos pudieron simplemente dejar que todos pensáramos estaban haciendo mas cambios para el no uso de FLASH, y nadie se habría enterado del problema de sus servidores (debemos entender que eso puede suceder en cualquier sitio, cualquier día a cualquier hora)
*Lo que ayer fue arreglado es el error del nuevo Interior LE. ya que este no cubría totalmente la suite; y desde ayer ya esta bien.
El descuento de 10% para usuarios Royalty, aun no es corregido pero se supone que en pocos días ellos van arreglaran eso; en mensajes ellos dicen que tienen todo controlado y cuando corrijan ese error; van a regresar los SD que deben ser descontados en cada ítem a cada usuario Royalty, que ha hecho o haga compras de cosas en starplaza.
Muitos de nós estão aguardando a atualização completa do site; de modo que não é necessário usar o Flash e pensamos que era por causa disso.
Eu tenho que dizer que é bom que o stardoll avise desse problema; porque eles poderiam deixar todos pensarem que estavam fazendo mais mudanças para o não uso do FLASH, e ninguém saberia sobre o problema de seus servidores (precisamos entender que isso pode acontecer em qualquer lugar, qualquer dia, a qualquer hora)
**O que já foi corrigido ontem foi o erro do novo Interior LE. já que isso não cobrir completamente a suíte; e desde ontem esse problema foi corrigido.
O desconto de 10% para os usuários Royalty ainda não foi corrigido, mas supõese que em alguns dias eles consertarão isso; em mensagens dizem quando corrigem esse erro; eles retornarão o SD que deve ser descontado em cada iten, para cada usuário Royalty que fizeram ou fazer compras de coisas em starplaza.
El descuento de 10% para usuarios Royalty, aun no es corregido pero se supone que en pocos días ellos van arreglaran eso; en mensajes ellos dicen que tienen todo controlado y cuando corrijan ese error; van a regresar los SD que deben ser descontados en cada ítem a cada usuario Royalty, que ha hecho o haga compras de cosas en starplaza.
Muitos de nós estão aguardando a atualização completa do site; de modo que não é necessário usar o Flash e pensamos que era por causa disso.
Eu tenho que dizer que é bom que o stardoll avise desse problema; porque eles poderiam deixar todos pensarem que estavam fazendo mais mudanças para o não uso do FLASH, e ninguém saberia sobre o problema de seus servidores (precisamos entender que isso pode acontecer em qualquer lugar, qualquer dia, a qualquer hora)
**O que já foi corrigido ontem foi o erro do novo Interior LE. já que isso não cobrir completamente a suíte; e desde ontem esse problema foi corrigido.
O desconto de 10% para os usuários Royalty ainda não foi corrigido, mas supõese que em alguns dias eles consertarão isso; em mensagens dizem quando corrigem esse erro; eles retornarão o SD que deve ser descontado em cada iten, para cada usuário Royalty que fizeram ou fazer compras de coisas em starplaza.