lunes, 8 de agosto de 2016

AVISO




¡Buenos días!
Tenemos una supuesta respuesta de stardoll donde ellos dicen el vestido es solamente un regalo para miembros  Royalty aquí la imagen:

Bom dia!
Temos um 
suposto resposta de  stardoll onde eles dizem que o vestido é somente um dom para membros  Royalty aqui imagem:




Yo se que varios  usuarios Royalty tampoco recibieron ese regalo, a muchas chicas ya les había comentado que deben enviar un mensaje a stardoll pidiendo envíen el   vestido a su suite.

Ahora aquí les voy a dejar un mensaje para que ustedes lo copien y  lo envíen:

Amigos de stardoll el vestido que ustedes regalan para miembros Royalty no ha llegado a mi suite, por favor envien mi regalo :)

Eu sei que vários usuários 
Royalty não receberam esse dom 
  , muitas meninas eu havia dito que eles deveriam enviar uma mensagem para stardoll pedindo enviar o vestido para sua suíte.
Agora aqui eu vou deixar uma mensagem para você copiar e envie:

Amigos de stardoll vestido que você dá aos membros Royalty não chegou ao meu suite, por favor, envie meu presente :)

Para enviar este mensaje clic:

Para enviar esta mensagem, clique:




Allí ustedes envían esta petición  para que stardoll   envié su vestido OK.

Lá você enviar esta mesagem  stardoll enviei seu vestido :)



2 comentarios:

No estoy en busca de alguien para postear en este blog OK.
Por favor no insista en preguntar eso. Gracias!
Nós não estamos procurando alguém para postar neste blog OK.
Por favor, não insista em perguntar isso. Obrigado!