martes, 28 de mayo de 2013

Próximas Novedades - Em Breve :O

 
 
 
 
Chicas.
tenemos más adelantos sobre las novedades por llegar a stardoll.
Ahora tenemos ete nuevo anuncio del blog oficial.




Meninas.

temos mais o progresso na novidades para chegar stardoll.
Agora, ete novo anúncio no blog oficial.
 
 
 
 
 
Traducción Español:
 

¿Qué está pasando?
  Ahora, yo no estoy seguro acerca de esto, pero estoy seriamente confundida. Estoy en dos lugares a la vez. Debo ser un superhéroe o puedo clonar a mí mismo? He encontrado a mi doble perdido
? Oh, ahora lo sé. Los poderes sobrenaturales ¿verdad?
Algo debe estar - pero lo ...
 
 
 
Tradução portugués:
 
O que está acontecendo?
   Agora, eu não tenho certeza sobre isso, mas estou seriamente confuso. Estou em dois lugares ao mesmo tempo. Eu devo ser um super-herói ou eu posso me clonar? Eu encontrei meu irmão gêmeo perdido
? Oh, agora eu sei. Os poderes sobrenaturais certo?
Alguma coisa deve ser - mas o que ...
 
 
 
 
No entiendo bien este anuncio pero habla de poder clonar nuestra doll y de estar en dos sitios al mismo tiempo.
Podria ser que nuestra dol este en la suite y en algun otro sitio como una fiesta o visitando alguna amiga al mismo tiempo.
Eso seria genial ya que de esa forma no dejaríamos de realizar cosas en nuestro sitio y votar la suite de algún amigo al mismo tiempo ¿No creen?




Eu não entendo este post, mas fala para clonar nossa boneca e estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Será que o nosso dol esta na suite e em algum outro lugar como uma festa ou visitar um amigo ao mesmo tempo.
Isso seria ótimo, porque nós não iria deixar essa maneira de fazer as coisas em nosso site e visitar a suíte de algum amigo em um memso tempo
 
 Você não acha?
 
 

 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

No estoy en busca de alguien para postear en este blog OK.
Por favor no insista en preguntar eso. Gracias!
Nós não estamos procurando alguém para postar neste blog OK.
Por favor, não insista em perguntar isso. Obrigado!